segunda-feira, 11 de julho de 2011

Empate após ressaca de jogos.

O Mônaco saiu na frente, perto dos 20 minutos da etapa inicial a equipe já balançou a rede, após rebote na pequena área, Vini desloca do goleiro e marca o primeiro gol da partida, 1 x 0. O Mônaco seguia meio desajeitado em campo, até que novamente a equipe adversária acha um buraco no setor defensivo, o jogador adversário deu um forte chute que por infelicidade não deu para o improvisado goleiro Dada, após a bola bater na trave, o guapo cai junto no canto mas ela explode no rosto do goleiro e vai para dentro do gol, 1 x 1 e o primeiro tempo termina tudo igual.

Com a classificação assegurada já, o Mônaco voltou a campo com 3 substituições, sobrando ainda 4 para serem realizadas no decorrer do 2º tempo. A equipe voltou bem postada em campo e com belas jogadas pela linha de fundo em ambos os lados, foi numa delas que o lateral Alex apareceu de surpresa para acertar um potente chute sem chances para o goleiro, 2 x 1. O Mônaco seguia atacando e oferecendo perigo ao gol adversário, a equipe alvi rubra desperdiçava muitos gols, até que o Millonarios empatou o jogo, 2 x 2. assim terminou o partida.

A equipe mantem a liderança isolada da competição com 26 pontos, 5 a frente do 2º lugar. Partida para a apresentação de um novo reforço, Bruno se apresentou a equipe e mostrou que veio para agregar muita qualidade. A reapresentação do Zagueiro Guga também é de grande importância ao grupo.

O Mônaco foi a campo com: Dada, Beiço(Xuxa), Leandro(Guga), Bira, Alex(Bruno), Ribeiro(Raul), Ítalo, Dé(Ramiro), Rafa(Zílio), Abel(Léo) e Vini. Na próxima semana o jogo é contra o Bazar Mimo, com certeza um grande jogo no C.T Muradas.

Nenhum comentário: