segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Classificado.


Mônaco e Expresso da Madrugada se enfrentaram neste sábado em jogo valido pela 5ª rodada da Copa UEFA, ao contrario do jogo pela Copa Farroupilha, quem se deu melhor foi o Mônaco, vitoria de 2 x 0.

 
Com um belo primeiro tempo, trocando belos passes e esmagando o adversario em seu campo, o Mônaco sofria apenas para penetrar na forte marcação armada pela equipe do Expresso, mas não demorou muito e por volta dos 25 minutos após bela jogada individual de João Abel pela esquerda, se livrou de dois marcadores e chutou forte em direção do gol até encontrar ali dentro da área os pés de Rapha Bigode marcando seu 5º gol em 5 jogos na Copa UEFA, 1 x 0 . No mesmo ritmo de jogo, belas trocas de passes, triangulação o Mônaco tentava de qualquer forma o segundo gol com a mesma proposta de jogo, o Expresso por sua vez saia um pouco mais em rápidos contra ataques. O Mônaco chegou ao seu segundo gol desta vez com o seu artilheiro na competição “Rafa El Cavanã” encontra “Rapha El Bigodon” que driblou um marcador e deu brilhante passe para João Abel completar pra dentro do gol, 2 x 0.

No segundo tempo mudou um pouco o panorama da partida, o Expresso precisando reagir saiu mais para o jogo e começou a levar mais perigo a meta do goleiro Dudu, por sua vez o adversario oferecia mais campo para o Mônaco poder ampliar o placar e matar o jogo, mas o resultado não mudou e o jogo terminou 2 x 0.

Com a classificação assegurada a próxima fase da competição com 2 rodadas para o fim da primeira fase, o Mônaco agora vai priorizar seu grupo, chegar com todos 100% e na ponta dos cascos para os jogos decisivos da próxima fase, grupo forte e unido até o final.

-O Mônaco foi a campo com: Dudu, Beiço (Matheus), Dada, Leandro, Alex (Dudu), Raul (Dé), Rafa Motoca, Fê, Abel, Rapha Bigode. Ainda a presença de toda comissão técnica.

- Dada -

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

100% de aproveitamento e classificação encaminhada.


Na tarde desta sabado o Mônaco entrou em campo no forte calor do meio dia para enfrentar a boa equipe do Botafogo, vitoria por 4 x 1.

Desde os primeiros minutos de jogo já se poderia sentir como seria  partida, muito calor e desgaste na partida. O Mônaco saiu na frente, por volta dos 15 minutos o meia Rafa Motoca abriu o placar, deu um “diblinha” no adversário na entrada da área e de perna direita chutou no cantinho do goleiro adversario, 1 x 0. O primeiro tempo ainda foi muito dinâmico com chances de gols para as duas equipes, apenas ao final da primeira etapata que o rimto do jogo baixou muito devido ao forte calor, o Mônaco com a vitoria apenas administrava mais a posse de bola e o Botafogo atrás do resultado tentava sair em jogadas mais longas, final de primeiro tempo 1 x 0.

Na segunda etapa o técnico Gabriel Zílio fez algumas trocas na equipe para dar maior consistência defensiva e aumentar o “gas” da equipe, estratégia essa que deu certo e o Mônaco chegou ao 2º gol, desta vez com o Artilheiro musical Catarina que havia entrado apenas nesta segunda etapa da partida, acertou um belo chute sem chances para o goleiro, 2 x 0. O Mônaco seguia com grandes chances de marcar seu 3º gol e definir a partida mas quem marcou foi o Botafogo, 2 x 1. A equipe do Mônaco jogava por um gol que daria a tranqüilidade para a vitoria e com fome de gol ele marca novamente, após belo cruzamento de Raul, Catarina faz um golaço, no ar acerta um potente chute d perna direita, 3 x 0.  A tarde era realmente daquele cara natural de Laguna-SC, Catarina recebeu belo passe a frente do goleiro, não perdoou e marcou seu 3º na partida e fechando o placar, 4 x 1.

Mais uma vez a equipe do Mônaco mostrou sua força pela qualidade de seu grupo, provando que não existe titular ou reserva, mas sim a importância de todos para obter as vitorias.

A musica escolhida do artilheiro é Terceira Dimensão – Vou pra Santa Catarina


- Dada -

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

9 x 0, 100% aproveitamento.


Mesmo com muitos desfalques e muitas improvisações, o Mônaco aplicou uma goleada de 9 x 0 diante da equipe do 11 Canarinhos e mantem os 100% de aproveitamento na competição

Visando  dar sequencia de jogo a todos, o Técnico Gabriel Zílio optou novamente por sair jogando com os jogadores que vem jogando menos, a equipe estava bem desfalcada e teve vários improvisos de posição, mas aos poucos a equipe foi se encontrando, assumindo a posse de bola e começou a envolver o adversário. O primeiro gol saiu dos pés do meia Rafa Motoca, percebeu que o goleiro adversario jogava adiantado e de fora da área chutou encobrindo o goleiro adversario. O Segundo gol saiu ao final do primeiro tempo, o goleiro saiu mal edo gol, n segurou fimre a bola e Abel bem posicionado chutou para fazer o 2 x 0.

Com apenas 2 reservas e uma substituição feita ainda no 1º tempo, o Técnico Gabriel Zílio resolveu abrir ainda mais a equipe, colocou em campo o Atacante Catarina no lugar do Zagueiro Dudu recuando Rafa Motoca para volante, ficando no esquema 4-3-3. E foi nesse ritmo que o Mônaco seguiu para aplicar até então a maior goleada do campeonato,  o 3º veio novamente com Abel, após cruzamento ele escora para dentro do gol, 3 x 0. Querendo pedir musica, Abel de cabeça marca seu 3º na partida e o 4º do Mônaco. O maior respeito ao adversário em uma partida é fazendo gols e foi isso que o Mônaco fez, em um ritmo alucinante a equipe buscava de todas as formas ampliar ainda mais a partida e o 5º gol veio com o Jovem atacante Rapha bigode, após receber cruzamento de Catarina ele apenas teve o trabalho de bater para o gol, 5 x 0. O sexto gol saiu depois de um drible espetacular do meia Fê onde deixou o goleiro esticado dando o passe para rafa Motoca fazer seu 2º na partida, 6 x 0. 7º gol foi do Catarina, após receber “bom” passe de Matheus ele conduziu a bola até a grande área, marcou o gol e reclamou do passe recebido. (hehehehe), 7 x 0. De alguma forma o 11 Canarinhos tentava atacar o Mônaco e deixava cada vez mais espaços para a equipe do Mônaco jogar e chegar ao 8º gol novamente com o nome do jogo, João Abel, recebeu belo passe do volante Raul e encobriu o goleiro e marcar seu 4º gol na partida, 8 x 0. Alem de marcar 4 gols ele ainda deu passe para Rafa Motoca adquirir o direito de pedir musica Tb e marcar seu 3º gol, 9 x 0. O Mônaco ainda perdeu a chance de fazer mais um ou dois gols. Fim de jogo, 9 x 0.

O Mônaco foi a campo com: Luan, Xuxa (Raul), Dada, Dudu (Catarina), Beiço, Alemão, Rafa Motoca, Matheus, Fê, Rapha, Abel. Grupo reduzido e placar elástico, parabéns aos 13 guerreiros que estiveram presentes na partida.

Com 4 gols na partida e assistência para gol João Abel foi o nome do jogo, pediu musica, Grupo Bom Gosto – A Amizade




Rafa Motoca também fez 3 gols na parrtida e se credenciou a pedir sua muscia, Osvaldir e Carlos Magrão – Querência Amada



Na próxima rodada o Mônaco entra em campo para enfrentar a equipe do Botafogo, o jogo será as 11:30 no campo 03 do C.T. Muradas.