terça-feira, 28 de setembro de 2010
Mais uma vitoria.
Pela 3ª rodada da Copa UEFA, o Mônaco entrou em campo sabendo que precisaria apresentar um bom futebol e acima de tudo ter muita vontade de vencer.
Mônaco e All Blacks fizeram um jogo muito disputado para ver quem se manteria na ponta de cima da tabela.
Logo no inicio da partida se via que seria uma verdadeira batalha arrancar os 3 pontos nessa partida, viu se um adversário marcando forte e disposto a complicar bastante o jogo.
Já nos primeiros minutos o Mônaco tentou mostrar sua postura, partindo para cima do All Blacks que se defendia com eficiência e saia em rápidos contra ataques, o primeiro tempo terminou empatado e com poucas chances de gol para os times, 0 x 0.
Logo no inicio do segundo tempo o Mônaco consegue abrir o placar, após cruzamento, o centro avante Vini marca o seu 4º gol na competição. Depois do gol o Mônaco ainda continuou em cima, em busca do segundo gol que lhe daria certo conforto dentro da partida mas novamente a equipe voltou a desperdiçar muitas chances e não conseguiu ampliar o placar. Aos 30 minutos do 2º tempo, após cabeceio do centro avante do All Blacks, Borjão fez grande defesa. Por volta dos 40 minutos o All Blacks teve um jogador expulso, e a partir dai foi só tocar a bola e fazer o tempo passar para garantir mais 3 pontos e a liderança da Copa UEFA 2010, o Mônaco esta em 1º com 9 pontos, juntamente com o Barcelona que tem os mesmos 9 pontos e fica atrás apenas pelo saldo de gols.
Após a partida o volante Italo destacou a pegada do time do Mônaco no jogo e comentou sobre a importância de ter um grupo grande e qualificado. " Foi um jogo muito disputado, com garra e qualidade de grupo vamos conquistar nossos objetivos " comentou Italo, que para muitos foi um dos melhores jogadores em campo. Destaque também para a bela atuação do volante Ribeiro, fez sua 2ª partida e mostrou ter a cara do Mônaco, alias, os reforços chegados em 2010/2 tem mostrado eficiência, Rafa vem fazendo ótimos jogos, Sasso foi um dos melhores em campo na vitoria em cima do Corinthians e o Atacante Catarina fazendo gols e ajudando muito a equipe fora de campo também.
Henrique Sasso, atacante de 17 anos, irmão do zagueiro Vini Sasso, fez sua estréia e promete ajudar muito a equipe em busca da Copa UEFA 2010.
O Mônaco foi a campo com: Borjão, Beiço, Dada, Guga, Alex, Italo, Raul ( Ribeiro ), Dé, Rafa (Zilio), Fe ( Abel ), Vini ( Henrique ).
No próximo sábado o jogo será contra a equipe do Aliança que a cada campeonato vem mostrando mais qualidade, promessa de jogão.
Daniel Agi
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
ESTA DE VOLTA A "FOTO DA SEMANA"
O meia-atacante Girlei Agnes, foi flagrado em sua propriedade rual localizada na cidade de Campina das Missões, a 530 km de Porto Alegre.
Na oportunidade, o meia precisou da ajuda de pelo menos 5 pessoas para abater o animal para o almoço.
Estão na foto alem do pai do jogador, dois amigos e o ex companheiro de Mônaco, o lateral esquerdo Gonçalo.
Na oportunidade, o meia precisou da ajuda de pelo menos 5 pessoas para abater o animal para o almoço.
Estão na foto alem do pai do jogador, dois amigos e o ex companheiro de Mônaco, o lateral esquerdo Gonçalo.
Este espaço é sempre um oferecimento de Zilio Gabriel.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
M.F.C. 4 X 1 Corinthians
Depois de sucessivos finais de semana de jogos cancelados pelas chuvas, o Mônaco voltou a campo pela 2ª rodada da UEFA 2010, enfrentando o atual campeão da Farroupilha.
Como era esperado, Mônaco e Corinthians fizeram um jogo muito disputado e cheio de oportunidades de gol. A onde o resultado final da partida pode enganar quem não tenha assistido o jogo. Após cobrança de falta, bola alçada para a área a onde o goleiro do Corinthians deu rebote ao oportunista Atacante Vinícius, que concluiu o placar do primeiro tempo em 1 x 0 para o M.F.C.
Junto com o segundo tempo, vieram os erros da arbitragem. O Atacante Catarina, mal tinha entrado em campo e no primeiro lance acabou expulso. Após ser agredido por um adversário, a onde ambos foram expulsos.
Em uma visível necessidade de se fazer presente, o Juiz Thiago, que era constantemente ofendido pelos jogadores do time adversário, só não permitia a manifestação dos jogadores do Mônaco. Nem mesmo o capitão Diozel podia se manifestar para o juiz. Sendo expulso após levar o segundo cartão amarelo, por um lance em que reclamou; depois que o goleiro adversário havia lhe jogado contra as grades que cercam o campo, em um lance que a bola estava parada.
Por volta dos 25 min. Do segundo tempo, o Corinthians chegou ao empate. De rebote, após cruzamento. Mas não demorou muito até que, fazendo uma grande partida, o meia Dé batendo falta colocou o Mônaco na frente novamente.
Depois do segundo gol o Corinthians partiu de qualquer jeito para buscar o empate, deixando espaços para que o Mônaco aproveitasse. Em uma jogada muito bem trabalhada pelos meias Abel e Dé, este finalizou sem chances para o goleiro. E para não perder o costume, a zaga vermelha e branca fechou o placar. Guga de cabeça, fez o 8º gol da zaga no ano. Deixando o placar final em Mônaco 4 x 1 Corinthians.
o Mônaco foi a campo com; Luan, Abel, Dada( Italo ), Guga e Alex. Diozel, Sasso, Dé e Rafa Motoca ( Ribeiro )Léo ( Catarina ) e Vini. (Girlei).
Destaques; para boa atuação do meia Dé. Para a estreia do volante Ribeiro e para a reestreia do volante Italo, que tinha se afastado por motivos pessoais. Para a atuação do Goleiro Luan, que substituiu Borjão, com problemas médicos.
Assinar:
Postagens (Atom)